Seguir

O universo que nós vemos é um reflexo do existe dentro de nós. Não por que só existe nele o que existe em nosso interior, mas por que nós só somos capazes de perceber aquilo que temos no cerne de nosso ser mais profundo.

Para se obter a concordância da vida, o auxilio do mundo, precisamos praticar esta concordância dentro de nós mesmos. É necessário sabermos que nem tudo que existe dentro de nós está de acordo com os conceitos vigentes da humanidade, assim como nem tudo o que vemos ao nosso derredor está de acordo com os nossos conceitos na vida e na lida diária, por isso é preciso entender que apenas exercendo a aceitação e o respeito para com o próximo e os seus paradigmas podemos trazer para nós a aceitação e o respeito em relação às nossas necessidades e crenças.

É fundamental acatarmos na paz a realidade como ela é. Isso não quer dizer que vamos consentir os acontecimentos vigentes, mas apenas não devemos reagir contra eles. Aceitar as coisas como são é um passo importante na evolução do nosso ser e de nossas aspirações no mundo.

Quando nos encontramos em dificuldade, a melhor forma de enfrentá-la é através da paz interior e do silêncio. Quando entramos nesta sintonia abrimos espaço para que o Universo se manifeste em nosso favor. Lembre-se que Deus se manifesta em muitos seres e de formas variadas, algumas conhecidas nossas, outras, desconhecidas e é através desta manifestação Divina que nos chegam as bênçãos.

Para levarmos a bom termo uma tarefa nós precisamos dedicar ao Sábio a nossa intenção, a nossa consciência, o nosso amor. Agindo com suavidade e respeito, sempre, nos é possível conduzir as situações, procurando nunca nos apegarmos aos resultados e aos desejos do ego. Conduzindo as pessoas conforme a vontade de Deus vamos conseguir fazer um bom trabalho.