Páginas de diário...

Hoje eu realmente preciso escrever... Não sei por onde começar, queria que minhas palavras servissem de ajuda ou de exemplo para alguém que está passando pela mesma coisa, não sei, acho que quero desabafar um pouco. Que minha breve vontade de ficar sozinha e de chorar passe logo, estou assustada.

Não queria que a ausência das pessoas me afetasse tanto, eu até tento ser como outras pessoas que vejo por ai, as quais não se importam com coisas assim, eu até entendo as ausências, a vida do outro, o jeito de cada um... Hoje me sinto fragilizada e sensível.

Queria muito ter ido ao centro espírita hoje, mas infelizmente não pude, não me permitiram, culpa de minhas próprias coisas de ontem. É inevitável não me sentir triste. Desaba em mim a vontade de chorar. Falta...

As pessoas não são como queríamos que fossem, as pessoas não agem como queríamos que agissem, muitas até sabem que podem mudar e mesmo assim não mudam, isso machuca muito. Por mais que você tente ser um pouco melhor, não dependem apenas de você as coisas, as situações, os amores... Não dependem de mim todas as atitudes das outras pessoas, porque se assim fosse só receberíamos coisas boas em troca pelas vezes que fomos bons, amáveis, carinhosos. Mas como isso nos faz sofrer! Como faz, como faz.

As coisas são tão desiguais, são tão distantes e as vezes tão normais ou anormais, as coisas são tão assim...

Eu que não deveria ser assim, eu e meus pensamentos, sempre pensando tanto, pensando sobre as coisas, as pessoas, a vida, eu sempre pensando, pensando.

Sei que não estou sozinha, mas queria ouvir isso de alguém, um abraço verdadeiro, um apoio, uma companhia e não uma ausência.

Queria ouvir algo de alguém, algo sincero e que eu pudesse dizer também.

“I can't take my eyes off you

I can't take my eyes off you

I can't take my eyes off you

I can't take my eyes off you

I can't take my eyes off you

I can't take my eyes...

I can't take my mind off you

I can't take my mind off you

I can't take my mind off you

I can't take my mind off you

I can't take my mind off you

I can't take my mind...

My mind... my mind...”

(The Blower's Daughter - Damien Rice)

May_
Enviado por May_ em 23/11/2010
Código do texto: T2632743
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.