PACIÊNCIA DE JÓ
 
Existe em nosso meio mercadológico, cliêntes que para que estes o compreendamos , temos que ter paciência de Jó, e nos sacrificar um tanto quanto seja preciso para conquistar estes cliêntes, isto vejo que deva ser assim, em todas as vertentes. 

Tanto que tem cliêntes que fazem cada uma que a meu ver muitas vezes não entendemos o que eles realmente querem, e para não perdê-los entramos numa via crucis. Cliêntes que querem algo sem ao menos saber o que realmente querem e agem por impulso na hora da compra, de requerer algo pra si nos dando até seu brienfing. Impulso estes que causam de vez enquando alguns transtornos.
E assim, temos aqueles que procuram você apenas para se satisfazerem, e a meu ver não reconhecem nossos esforços, e querem dar preço aos nossos trabalhos, e muito deles acha que nosso preço é um absurdo em relação ao que fazemos em favor do mesmo.

Cliênte este que tanto quer ter aquele bem por um preço abaixo do mercado. E assim, ele olha, o que supostamente idealiza ou quer , manuseia por muitas vezes o produto, e mesmo se encontrando em duvidas, ele nos pergunta se não poderiamos fazer doutra forma, quando tudo já se encontra pronto e a contento. Enquanto em tudo é preciso realmente ter paciência de Jó.