MUDANÇAS

Já fiz mudanças radical, do tipo limpar armários, jogar tudo, pintar, renovar, recomeçar do nada com nada.

Agora gosto do jeito que vivo, mas as mudanças são necessárias, rever alguns conceitos, se reciclar...

Nada por alguém, por motivos externos, mesmo porque só eu posso me mudar, só eu sei o que é melhor para mim.

Nesses últimos tempos andei deixando meu coração falar e ele falou mal, não soube se expressar, meteu os pés pelas mãos.

Não estou falando de amor, estou falando de sentimentos humanos, amizades que eu me deixei iludir e me decepcionei (nunca ninguém me decepciona, eu me deixo decepcionar me iludindo demais).

Nessa madrugada estive sem sono, refleti sobre muitas coisas...A solidão e madrugada são ótimas conselheiras.

Sem grande revolução, quase imperceptível começo mudar.

Nada que magoe ou agrida ninguém, apenas coisas que me magoam e me agridem serão jogadas fora.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 23/11/2010
Reeditado em 23/11/2010
Código do texto: T2631648
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.