O QUE ELAS QUEREM
 
Em relação ao que elas querem é mostrar para o que veio e o que pretendem dentre tantas, e o que são capazes de fazer. Não existe aquela mulher que não seja, ou se ache capaz em certo assunto que ela mesma domine.

Tanto que inúmeras mulheres exigem tanto quanto almejam em prol de si mesmas. Tudo se convém, e acima de tudo, para ser sincero eu gosto e prefiro trabalhar junto à mulher.

Porque ela quando sabe do traçado, muitas querem ajudar bem mais, tem todo carisma para aquele trabalho, contribui no que é preciso, enquanto em contrapartida certos homens, mostram-se desleixado e querem competir entre si. Este faz muito pouco do que é exigido, e acha que tudo pode ficar como realmente ele quer sem se preocupar com alguns detalhes.

O homem por muitas vezes deixa de ser reconhecido por não ser criativo mesmo não colocando uma pitada de seu tempero num muido doido que tanto faz a diferença dentre os demais, e por muito até perante a mulher que se dedica de corpo e alma na venda e na compra de algum artigo.

Elas querem e mostram serem merecedoras. Quando na liderança a mulher deixa seu orgulho de lado e vai a luta em menção de ganhar muito mais. se todas realmente são assim como a deusa Hera , ninguém duvide dela porque melhor ela sabe e mostra que faz.