O princípio do amor, na prosperidade, na abundância e na felicidade.

Alguém veio na minha casa me perguntar o que eu faço. Qual o meu trabalho. Eu respondi: o meu trabalho é lhe fazer feliz, é trazer prosperidade e fartura para a sua vida, lhe mostrando um caminho muito simples e fácil de ser seguido. O caminho do amor. Sim, meu amigo o caminho do amor é um caminho sem erro.

A sua prosperidade é a minha felicidade. A sua felicidade é a minha prosperidade. No meu trabalho carência e falta são coisas inexistentes. Observe que no meu vocabulário o negativo é quase inexistente. Quase, por que ele é necessário algumas vezes para dar impulso, para retirar de nós a sobrecarga e nos deixar leves.

A pessoa me olhou com espanto e disse: Mas você ganha com isso!! Sim, mas a minha preocupação é você. O meu foco é o meu próximo e é através dele que eu me realizo e faço da minha vida a abundância na qual eu vivo. É a partir do amor e da atenção que eu dou para você que eu sou mais, somos mais e felizes.

Quando terminei de falar eu vi no seu semblante que estava feliz. Saiu sorrindo e tudo o que eu fiz foi apenas lhe mostrar que é possível trabalhar e ter prosperidade sem tirar dos outros, oferecendo ajuda e estimulando o próximo a crescer, pois é no crescimento das pessoas que nós crescemos na abundância e na prosperidade.