O QUE TENS NO PEITO
Uma simples palavra pode dizer muita coisa, quando bem entendida.
Dizer te amo, às vezes não e amor, e sim um amor, um sentimento normal amor por tudo que esta junto a ti no universo.
Falar que tem saudade, pode ser saudades de uma boa conversa de um momento que foi bom eterno que esta na memória.
Dizer que quer, pode ser que quer ser amigo, e não ser companheiro para um relacionamento.
Quando diz acabou, pode ser um acabou de acabar a conversa acabar um relacionamento mais não a amizade o sentimento.
As palavras são muito belas e sempre mal interpretadas, palavras belas às vezes se tornam um palavrão, mal interpretadas pelos leigos da vida.
Palavras existem pra tudo no mundo, agora depende como elas são colocadas na frase que esta sendo pronunciada e interpretada por quem esta ouvido.
E por, mais que pense como dizer, sempre que dizer cada um a sua maneira levara para um lado um sentido uma forma diferente que ira magoar alguém, por mais que seja certo ou verdadeiro jamais iras entender a verdadeira forma que foi pronunciada, porque não conheceremos o coração do ser que a pronuncia.
Um termo irreal ou desconhecido para o nosso entendimento, ficar sem pronunciar não tem como, mas entendê-las, como ações e sentimentos em formas certas jamais seremos capazes, por um simples fato não conheço a sua tua mente e nem o que tem no peito.