MINHAS ESCOLHAS, MEU FARDO, MINHA MALDIÇÃO

Meu mundo gira em escolhas, sendo elas boas ou más, as escolhas decidem o passado, presente e futuro de nossas vidas, você faz sua escolha se for a certa decidi sua vida.

Meu mundo é diferente das outras pessoas, meu jeito não se parece com o de nenhum outro da minha idade, minhas escolhas diversas vezes mostram isso. Sou diferente e gosto disso, não sou igual nem parecido com ninguém, as vezes prefiro assim, mas as vezes isso me traz solidão.

Meu passado é sombrio, eu larguei meu mundo de felicidades para virar um renegado, talvez uma das maiores escolhas da minha vida.Hoje caminho sozinho mundo a fora, me olho no espelho sinto que sou a morte em pernas humanas, sinto que meus sentimentos se acabaram naquela noite, onde fiz o que ninguém mais teria coragem de fazer, foi uma escolha onde não tive segunda opção. O sentimento que poderia ter me tocado no passado, haviam me deixado deis de então, para que a cada passo que eu desse me tornasse mais louco e sozinho. Meus olhos queimam ao ver o sol, por isso me afastei da luz, tornando-me pálido como a morte.

Foi minhas escolhas que me fizeram ser como eu sou, todos me temem pelo que me tornei, muitos me odeiam pelo que fiz...

A névoa passa em minhas pernas e o frio junto ao vento penetra em minhas veias. Caminho nesses vales sozinho, minha lenda mais pesada do que muitos possam imaginar, Minhas escolhas, Meu fardo, Minha Maldição!

Eu sou um gênio, minhas escolhas decidiram diversas vezes minha existência, eu sou a morte ou instrumento de suas divinas escolhas, morte é liberdade ou castigo, e eu virei seu instrumento, infelizmente sempre fui e assim permanecerei.

Liberdade é desconhecida por mim e ficará sendo até a minha morte, hoje sou aquele que você vê em teus piores pesadelos, sou aquele que no escuro te assombra... Obrigado a conviver sempre com este fardo!

Gustavo Rodrigues Alves
Enviado por Gustavo Rodrigues Alves em 21/11/2010
Reeditado em 22/11/2010
Código do texto: T2628436
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.