Meia noite
Vinte três horas e vinte três minutos. Estou aqui em frente ao computador, de pijama. Com um enorme copo de suco de abacaxi sobre a mesa, e velhas fotos espalhadas sobre a cama. Tenho total certeza que esse texto só será postado amanhã de tarde, por total falta de tempo. Escuto musicas melancólicas, escrevo as poucos. Na verdade, acho que mais apago letras do que digito. Já são vinte três horas e vinte nove minutos. Passou-se seis minutos da minha vida, nada aconteceu de especial. Eu poderia estar dormindo ou fazendo qualquer outra coisa fútil. Mas não estou. Continuo sentada em frente ao computador. Sabe, hoje eu queria escrever coisas sobre o coração e sobre a mente. Mas meu coração está longe e a mente está ocupada demais. Você poderia me ajudar? Quem sabe, poderia me dar uns conselhos ou até mesmo me criticar. Faça qualquer coisa. Eu preciso saber que você está ai. Afinal existe alguém do outro lado da tela? Preciso saber que você me sente, entende e que acredita em minhas palavras. Sinceramente, eu me sinto sozinha. Aqui desse lado da tela, está tudo tão escuro, sem luz. Vinte três horas e quarenta minutos. Lá se foram mais onze minutos, eu ainda estou aqui. Talvez aqui seja o meu lugar. Ei você! Você mesmo que está ai de bobeira, venha logo me fazer companhia. Pois eu continuo sozinha. Em pensar, que nesse momento milhões de pessoas estão dormindo, outras trabalhando e algumas estão assim como eu, solitárias. Em alguns minutos um novo dia irá nascer, eu tenho fé que será um dia bom. Meia noite. Não estou mais sozinha, tenho você aqui comigo. É você mesmo, não tente disfarçar!