INDO DIRETO AO ASSUNTO
 
Muitos certamente não gostam, e nem tantos podem vir ser. Acontece que em cada esquina encontramos um destes, ou deparamos com um sem mesmo saber realmente o porquê de nos depararmos com ele.
 
Indo direto ao assunto, acho que muitos destes podem alegrar uma grande massa, e muitos nem sequer sabem como devem diante de inumeros cidadãos proceder para bem sua presença a muitos satisfazer, sendo algo tão significativo quanto parece. Existe pelo visto mais de dois tipos de palhaços, os Clawns, os brancos, e outros que nem sabemos como classicar.
 
Tenho inúmeros amigos, vários conhecidos que gostam de mostrar esta arte e suas facetas, e às vezes alguma coisa que realmente não é. Portanto estes fazem das suas sem saber que bicho é aquele que sempre se encontra pulando de galho em galho. Esta talvez seja a difinição que passo a descrever em relação ao proceder de um palhaço, para que possam entender aonde quero chegar.
 
Cada macaco no seu galho, cada moleque só dá o que bem sabe. Hoje conheci, em alguma ocasião, o que bem vem ser um palhaço, palhaço não é só aquele que rouba coração de mulher. Mas palhaço, de certo modo tambem é aquele que deveria reconhecer o seu canto, e não irritar pessoas que apenas querem cooperar com o bom andamento de um projeto.
 
Muitos destes Clawns ou não tem que saber respeitar cada trabalho, já basta ver estes assumirem bancadas se nem se encontram preparados. Tem que se acatar qualquer opinião, respeitando o parecer de um cidadão, sem criticar com suas meras palhaçadas. Tanto que artista nenhum gosta de ser criticado, tampouco ridicularizado por um palhaço enquanto compartilha com este do mesmo palco.