Se Deus deixasse...

concordo contigo quando dizes que faz tempo que não venho por aqui , mas termino tua frase com uma afirmação com som de indagação "então, por que estou aqui outra vez?"

eu esqueci quem eu tinha que esquecer, no entanto, digito letras e letras que, talvez te faça sentir-se como eu.

Olha só, imagina um homem pra tua vida, aquele te acariciaria até dormires. Esse sou eu , ou poderia ser,se Deus tivesse me dados a sensibilidade nos dedos.

Deus te daria um homem comprensivo e que te escutaria, mas ele me deu meus ouvidos e minha capacidade de pensar, mas não me deu voce

(entendes?)

querias alguém pra viajar, beber num bar qualquer na estrada ou conversar com alguma estranha velhinha com ar de vó? eu sou esse alguém, se Deus tivesse me posto em teu caminho.

Te imaginas só? achas que ninguem te quer? entao eu te falo de mim.Eu poderia ser o homem que toda mulher desejou - mesmo que apena antes de dormir- mas eu sou simplesmente esse alguém que Deus esqueceu.

Sabe eu? pronto, eu conseguiria fazer qualquer mulher a mulher mais feliz do mundo , mas o que sobra?

Sobra um "o que ta acontecendo?", um " eu nasci na época errada" e um " No meu tempo...."

Sobra tudo, sobra eu e , mais que isso, sobra o amor que eu poderia te dar Deus tivesse me abençoado com o dom do amor.

Eu te amo. Amo a ti e mais quinhentas, mas o que posso fazer se so amo o que Deus nunca me permitiria ter?

PS: me desculpe a falta de tolerância, mas se for comentar com poesias, guarde-as e publique um livro...terá mais frutos

Balthazar Sete sóis
Enviado por Balthazar Sete sóis em 19/11/2010
Reeditado em 19/11/2010
Código do texto: T2624060