Viver Simplismente!

Como dizia o poeta: “ Viver e não ter a vergonha de ser feliz..”

Você já riu de si mesma? Já se pegou pensando naquele fato hilário, já se pegou pensando na vida?

Uma coisa eu te digo e olha que não sou só eu! Essa vida é uma só, você não terá tempo de passar ela a limpo. Então não perca mais tempo. VIVA!!! Se surpreenda das coisas que você irá fazer, beije muito, encare a vida sem pensar no que vai dar errado, se o mundo parece desabar na sua cabeça, conte até 3, respire fundo por 3 vezes, olhe pra frente e encare com otimismo.

Não guarde mágoa de ninguém, não deixem que façam do seu coração um deposito de lixo, leve a vida leve. Transborde de alegria, se encha de bons sentimentos, transmita otimismo e sorriso, seja uma fonte inesgotável de amor.

Escreva um diário, deixe escrito seus sentimentos, seus medos, suas aventuras, alguém um dia lerá, se emocionará e com certeza seguirá seu exemplo. Seja boa amiga, ouça simplismente ouça, faça-se presente naqueles piores momentos dos grandes amigos, não fale nada, apenas sente-se do lado e espere que ele decida falar e desabafar. Olhe nos olhos, sorria, sorria sempre, deixe o corpo falar deixe as mãos se agitarem. Atravesse mares, rios, oceanos, continentes, escale montanhas e picos para buscar sua felicidade, para buscar sua paz de espirito.

Só não se sinta melhor do que ninguém, não faça das pessoas degraus para alcançar seus objetivos, não machuque os sentimentos de outros, não maltrate o coração do seu semelhante, de repente você pode estar morando lá dentro. Não minta jamais, não seja infiel, não substime a inteligência de ninguém.

Porque o mundo gira! Nunca diga NUNCA! E acredite em DEUS.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 18/11/2010
Código do texto: T2623702
Classificação de conteúdo: seguro