"ORDEM DOS CAVALEIROS ALADOS DA FRATERNIDADE DA LUZ"



A mais antiga sociedade organizada na terra, fez sua reunião inaugural a 6664 anos, o calendario era outro mas membros estudiosos converteram e equalisaram os calendários da epoca com a atual e denomiram sua criação ao dia 24/09/4654 AC.
A terra passava por momentos dificeis e uma intervenção extra terrena se fazia nescessária, foi ai que semi-deuses, num total de treze desceram a terra para fundar a Ordem e dar inicio ao Projeto Cristo.
Os treze  semi-deuses ILUMINATTIS, nome dado pela excessiva luminosidade que emanava de seus corpos.
Construiram nas mais variadas regiões da terra templos de pedra para abriga-los quando de suas vindas a terra e como os nativos costumavam saquear os templos colocaram lá homens recrutados para ser os Guardiões dos Templos ou Cavaleiros Templários.
Os séculos foram passando e as mudanças sendo implantadas.
Os treze semi-deuses que vieram e fiseram a primeira reunião da Ordem cada um tinha uma especialidade e ensinaram os povos dos mais longincuos lugares as artes de cada um.
Em uma proxima oportunidade citarei:

A-Os nomes e funções dos semi-deuses e a distribuição hierarquica do conhecimento.

B-A perda das divindades pela miscigenação das raças.

C-O Projeto Cristo.

D-E sobretudo falarei um pouco sobre as Ordens dissidentes como A Ordem de Melquisedeque, A Ordem do Dragão Negro, A Grande Fraternidade Branca, A Maçonária Feudal e diversas seitas que surgiram a partir da Ordem dos Cavaleiros Alados da Fraternidade da Luz.

Esta não é uma historia de ficção ela consta na Biblia, no Torá, no Guita, no Alcorão e em todos os livros sagrados escritos até os dias de hoje.

Em Breve será editado um RELATORIO sobre a Ordem que este que vos escreve foi imcumbido via canalisação de expor ao mundo a importancia da Ordem na sobrevivencia do sêr humano após 21/12/2012.
A terra não vai explodir nem eclodir apenas passara por mudanças em consequencia de sua propria idade e tambem dos maus tratos impostos a ela por nós seus inquilinos mau educados.