O Sonho de um Sonho
 
            Lembro de ficar preso em um sonho dentro de um sonho. Sabia que sonhava, e sabia que o sonho estava dentro de minha mente que dormia e sonhava outra coisa. A definição desse estado é extremamente difícil. Achava que enlouquecia ou que fosse algo somente meu essa questão do sonho dentro de outro até assistir A Origem, com Leonardo Di Caprio.
            Percebi então que se for um maluco, sou um maluco bem acompanhado. Afinal, o roteirista abordou um assunto que acreditei que fosse somente meu. Em outra dimensão vivi vidas dormindo que duraram décadas. Segundo o filme isso só seria possível se a pessoa atingisse o Nível 3: o sonho de um sonho dentro de outro sonho.
            Fui então ao Nível 3 e ali fiquei por horas no nosso mundo que foram praticamente uma vida no outro. E qual a finalidade desse sonhar dentro de outro?
            Absolutamente não sei.
            Seria para que nossa mente se libertasse e trouxesse histórias e experiências que seriam impossíveis de serem vivenciadas neste nosso plano existencial?
            E o mais perturbador: será que a realidade realmente existe ou apenas somos o sonho de alguém?
            O pior dos mundos seria sermos sonhados e não sermos o protagonista desse sonho.
A qualquer momento o sonhador poderá despertar e seremos apagados da sua memória para sempre, a não ser que ele volte a sonhar conosco e aí voltamos a ter uma nova vida. Seria essa toda a nossa existência possível?
            Não sei. Somente sei que sonho e sonhar, enquanto sonho é tudo.