De hoje em dia sou uma pessoa feliz. Pergunte-me porque!

O nível de energia e bem estar que estou sentindo a partir de um tempo para agora é incrível. Eu que dormia depois do almoço, com mal estar generalizado caso ficasse acordado, estou aqui escrevendo. Eu que ficava cansado com São Paulo, cada vez que ia para lá, agora tiro de letra. Eu que estava perdendo tantas coisas, agora estou feliz.

Gosto de repartir com o outro aquilo que recebo de bom. Tenho sempre a esperança de poder de alguma forma contribuir para que os meus irmãos possam se sentir mais felizes. As mazelas da vida só se manifestam se nos concentrarmos nelas. Se ao contrário nos ligarmos ao lado positivo das coisas do mundo, seremos beneficiados por elas.

Só vou dizer o que aconteceu para as pessoas que me perguntarem. Se você deseja sentir um bem estar real e profícuo, me escreva e poderemos conversar. Tenho feito muitos cursos nestes últimos anos, todos no sentido de conseguir dar uma virada em minha vida. Estou em vias de fazer sessenta anos e virar um envelhecente saudável.

Mas, o mais importante de tudo é que estou em vias de não ter que me preocupar mais com a questão da aposentadoria, pois estou desenvolvendo, paralelamente com tudo o que faço, faço um trabalho que me garante segurança, saúde e bom humor. Estar de bem com a vida é a melhor forma que temos de sermos plenos agora e depois.