Deu na Web

Esse é o nome do jornal que será distribuído em todo Brasil. Será um grande jornal e eu serei o Editor. Um jornal para a volumosa parcela da sociedade sem acesso a web, também para aqueles que acessam. O interessante é que a grande parcela sem computador é hoje esquecida, existe como se não fosse importante em termos de mercado editorial. Tenho essa impressão, mas melhor impressão teria se realmente fosse verdade tudo isto, e nunca apenas um desejo. Tenho sonho de criar uma imprensa com base no grafismo de humor. Preciso de um milionário (a) ao meu lado. Hoje temos um time de grandes cartunistas, todos eles sem jornal que é o mundo natural do cartum. O espaço conveniente da imprensa livre.

Deu na Web terá na capa uma grande foto sensual que tenha dado na web. Muita gente dá em muitos lugares, alguns dão na revista Caras, caras, outros nos blogs e até nas zonas de rebaixamento. Mas na revista “Deu Na Web” a graça está garantida com sensualidade e espírito crítico. Deixo registrado aqui minhas habilidades práticas para tal finalidade declarando que dar na Web terá sentido figurado. Pelo menos para mim.

O melhor a fazer é esperar o dinheiro dos anúncios. O público alvo? O grande mundo obscuro da boemia nacional e global. Penetraremos no fundo do universo dos anunciantes de bebidas, cigarros, hotéis, boates, restaurantes, além da contrapartida de clínicas de recuperação de bêbados, drogados e obesos. Para fazer a boa figura da imprensa atual e compensar o hedonismo. Há espaço para todos na mídia.

Já que tudo está dando na WEB vamos dar também nela sem causar danos. A revista tablóide será hilariante, mas não de humor insípido em voga. Haverá um distribuidor histórico que saberá enfiar exemplares em todos os lugares onde existir bancas ou buraco de porta. Haverá uma página para figurinhas além de muitos prêmios como uma noite havaiana com tudo pago. Haverá senhas para páginas da internet com beldades adoráveis brincando de... Esperem a senha.

No campo literário deposito minhas inumeráveis crônicas como garantia inicial para definição inicial dos negócios. Um pulinho no Uruguai e já temos os melhores desenhistas para irmanar a publicação. Desde o Pasquim Sul que espero essa oportunidade. Tive a honra de participar ao lado de grandes nomes. Na Secretaria de Estado da Cultura onde trabalhei após o Pasquim Sul, aprendi muito sobre como lidar com um conjunto de textos e ilustrações antes do lixo. Ali se passava facilmente de jornalista ao jornaleiro sem a menor comiseração. Época de cachorro quente magro, mas muito magro mesmo

Deu na Web já está dando o que falar. Deu na WEB.

*************************