Visitando o recanto
Todos os dias visito o recanto, aliás tem dias que não é possível. Tenho como norma dá uma olhadinha minuciosa nas crônicas. E nela encontro os que geralmente troco fead beek, tambem visito no geral. MAS aqui pra nós tem alguns que me são especial.Claro que considero todos e todas especialíssimos, mas gostaria aqui de citar alguns que me são muito caros e seu estilo me motiva visita.
Sem nenhuma cerimõnia e com a maior da sinceridade cito alguns: Aristeu Fatal, o homem das nostalgias e das análises do cotidiano e qgora escritor profissional; Lena panema, meu Deus uma doçora indescritível; Zélia Freire, nos convida até para sentar na mesa com ela;
WRamos, com suas crõnicas anlítica do cotidiano e com muita sensibilidade nas palavras; Giustina, sem comentários, mas com duas palavras a define: Inteligencia e coerencia; Irineu, O questionador; Ronaldo José de Almeida, o analítico; Tem mais e muito mais e definiria asssim: O RECANTO DAS LETRAS possue umsem número de escritores que muito enobrece a nós como colegas.
Deixo aqui o meu abraço do tamanho do Brasil onde dentros dos meus braços estarão todos os poetas e escritores desse cantinho tão especial. Abraços a ttoooooooooooooodos.