A verdade! O verdadeiro sentir da verdade.
A nossa verdade,aquela que cada um de nós vive no dia a dia,com certezas e incertezas,mais estas que aquelas.
Esta a verdade.Aquela verdade que nos norteia o caminho,nos dignifica a honra,cumprindo a palavra.
A honra dignifica a palavra,por sua vêz a palavra solidifica a verdade.
A classe politica seja ela qual for,onde quer que seja,fala em verdade
com uma facilidade que aterroriza,com a banalidade das palavras inúteis.Essa é outra verdade, é a verdade deles,é a verdade politica.
É a verdade dita hoje e esquecida no dia seguinte. Não! Essa não é a verdade pela qual se luta,a verdade que se sente,se vê na luta dia a dia pela sobrevivência nossa, dos nossos filhos, pela eternização da nossa Pátria.Aquela verdade pela qual muitos daqueles que nos antecederam deram a vida,empenhando a palavra,e pela verdade em que acreditaram morreram,legando-nos sem mácula o verdadeiro sentido da verdade!
VERDADE
Para muitos a verdade só existe para satisfação do seu próprio EU.
Lhes alimenta a vaidade,o cego ego em que vivem.
A esses nada os recordará.
Quando acabado o seu passeio por este mundo,restará>> apenas pó>>
Como dizia o Padre Antonio Vieira, pó levantado, pó caído,mas somente pó.