Traição
Aquela sala vazia. Ela é escura e empoeirada. Mas alguma coisa prende você junto a porta.
Seus olhos não querem olhar pra qualquer canto, senão para as sombras. Teus olhos nada conseguem enxergar, mas você sabe que tem algo lá e continua olhando.
Sua vista começa a formar cores tentando se acostumar com a falta de luz.
E a presença daquilo fica mais forte.
Você pode sentir o cheiro e até sentir na tua boca.
Mas você quer mais! Você quer ver. Teus sentidos encantados por aquele ser invisível levam a querer mais e mais, e você tem a necessidade do contato.
Você já necessita daquilo como um viciado necessita do vicio, só que não sabe, porque ainda não parou pra prestar atenção.
Já está suando, mas ainda não percebeu. Estava cansado, mas não sentiu. Estava adormecido ali olhando a tempos, mas pareceu por primeira vista.
Então você já não consegue segurar a dor que sente por não ve-lo.
E você se aproxima, negando o ser natural em você que tenta te proteger dizendo para ficar longe das sombras.
Mas você não liga porque a vontade de te-lo supera a sua vontade de viver. E você sabe que supera, mesmo sem precisar pensar.
Daí você entra e cai em direção ao objeto imaginável esperando encontrar algo. Mas bate contra o chão duro. Insiste, e vasculha com as mãos.
E não tem nada ali.