…..é o toque macio dos dedos da mulher amada. Arrepia, provoca ,  instiga, excita. Só uma mulher apaixonada sabe como tocar seu amado com suavidade e delicadeza.

     A cada dia que passa mais tenho certeza de que Deus quando criou a mulher caprichou muito mais do que quando fez o homem. Ainda bem !

    O toque macio das mãos femininas é algo maravilhoso, traz sensações indescritíveis e aliás, descrever pra quê ? O melhor sempre é o sentir sem nenhuma necessidade de explicar ! 

     Suave também e muito para combinar, é o perfume de uma flor. Dos jasmins, das rosas enfim, qualquer flor tem seu perfume . Dá até para ficar na dúvida se foram as mulheres que cederam seu perfume para as flores e se foram elas que, como quem não quer nada e sempre entre aspas , roubaram o natural perfume feminino .

     O mundo não seria mundo se não existisse a mulher mas , com certeza não seria tão belo se não existissem as flores.

     Eu queria muito ser um jardineiro. Desses que tivesse mãos leves e que conhecesse e entendesse de todas as flores sem necessariamente saber seu verdadeiro nome. Não é muito melhor chamar uma rosa de rosa, um jasmim de jasmim ou uma hortênsia de hortênsia ?

     Mesmo naquelas que têm espinhos, como é suave a textura de suas pétalas ! Mulher e flor são maravilhosas e suaves dádivas da natureza !

     Suave também é o toque da amiga brisa que sempre me visita. Percorre meu rosto com suavidade ímpar como estivesse completando minhas reservas naturais de energia positiva.

     A brisa e eu somos velhos conhecidos. Amigos, melhor dizendo, embora nunca tenha tido certeza de como é seu rosto e suas formas, sei que embora pareça um delírio , a brisa que sempre me visita e acompanha é a mesma, velha amiga, velha confidente.

     O interessante é que sempre que vou a minha pracinha mágica e me esparramo no velho banco vermelho ela sempre se aproxima , como estivesse me saudando, cumprimentando e em algumas vezes, guardando as devidas proporções do exagero, até me beijando suavemente.

     Como também gosta de brincar, embaralha suavemente meus cabelos como querendo me mostrar que formas fixas, justas e irretocáveis de fato, nem sempre deveriam prevalecer .

     Suave é o aroma do meu vinho preferido e embora não seja um especialista no assunto, gosto de tomar cálices pequenos sempre antes, durante e após as refeições. Sei que se juntasse o que tomo em pequenos cálices daria mais de meio copo mas a graça, o charme e até o sabor, suave sabor aliás, está em apreciar um bom vinho em delicados cálices, meio como se fossem um conta gotas .

     O vinho me faz bem e já li várias vezes que é ótimo para o coração. Pode até ser mas no meu caso, é bom mesmo para abrir o apetite.

     Suave sempre foi o abraço sincero de um amigo. Já ganhei vários, inúmeros , tantos que até perdi a conta. O abraço suave não é tímido e nem inseguro.

     É delicado, transmite uma energia gostosa e o contato de corpo com corpo nos alegra, é como se fosse indispensável para alimentar as nossas complicadas vidas.

     Muitas vezes um abraço bem apertado não transmite a mesma paz de um abraço suave. Vejo nesse caso muito mais promessas do que dúvidas.

     Um abraço suave, geralmente é o preambulo de outras coisas maravilhosas como por exemplo, um beijo suave e uma romântica noite de amor.

     E por falar nisso, tomando o cuidado de não parecer brega e nem romântico , suave sempre foi um beijo de carinho.

     Falo desses que aceleram o coração, que nos fazem suspirar e deixam as mãos suadas. Um suave beijo diz muito, principalmente se é o primeiro, principalmente se é aquele que queremos ganhar.

     Agora, imaginem um abraço suave, em seguida aquele beijo suave, o perfume suave de jasmins num jardim próximo, uma brisa suave acalentando, o suave prateado da lua , um suave vinho tinto na mesinha de cabeceira......ah........que saudade da suave presença da mulher amada......

 

 

                             **************




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/11/2010
Reeditado em 28/03/2013
Código do texto: T2613477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.