Uma Borboletinha...

...Atravessou a minha janela da sala e veio se alojar no spot acêso.O que será que ela trouxe para mim?

Fiquei olhando com o pensamento perdido no espaço e meus anseios foram ficando amenos e senti o conforto da paz...

Acho que era voce amor,disfarçado em borboleta para me acalentar...

Pode parecer esquisito uma pessoa achar que estas coisas sejam verdadeiras,mas é reconfortante acreditar em alguma coisa que nos faça bem.

Tambem pode ser coincidencia mas ontem ,no auge da minha crise existencial,o tel tocou e recebi um recado de grande importância para mim.

Quando acontece essas coisas é preciso revigorar as fôrças e acreditar que nunca estaremos só...

Ainda mais quando sabemos que lá do alto ,muitos entes queridos,a medida do possivel e dos seus méritos na evolução dos seus espíritos,estarão velando por nós e nos protegendo de alguma forma.

O mundo tem muitas coisas ainda para ser explorada mas tambem tem as verdades conquistadas pelo empenho e a dedicação dos seres humanos abertos para viver intensamentesuas vidas .O difícil é a conscientização das verdades e da força interior que todos nós possuimos.

Muitas vezes sufocamos com o sofrimento sem deixar aflorar a decisão de se reerguer e continuar lutandopelas coisas que valham a pena o esforço e a garra que temos obrigação de despertar.

Eu chamaria tudo isto de teoria.A prática é bem mais complicada.

As vezes chegamos a conclusão que é preciso algo mais,para nos despertar outra vez para o mundo.

É por isso que na minha simplicidade vejo nas plantas umas confidentes leais,que tudo veêm e ouvem e nada dizem a ninguem,só a nós mesmos ,com a beleza e o vigor de suas folhas verdes e flores coloridas,embelezando a nossa alma e nos fazendo sentir a sensação de paz como a borboletinha que veio do além para amansar meu coração sofrido e muitas vezes ansioso por amar e ser amado...

Obrigada meu Deus por permitir sonhar,vagar nos pensamentos e chorar...Obrigada amor,por me compreender...

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 13/11/2010
Código do texto: T2613040
Classificação de conteúdo: seguro