CRÔNICA DO MEU PAI QUERIDO TIM

Não podemos, de forma alguma, deixar de saudar com júbilo, o elevadíssimo senso de responsabilidade e tirocínio político democrático do Estado que reúne o maior eleitorado do país. A maciça votação em candidatos de elevado nível, como no caso de um ilustre filho de imigrantes, que se tornou um exímio conhecedor dos mercados financeiros internacionais, vai enriquecer e levar aos paraísos, muitos dos integrantes do futuro Congresso, nos seus vários aspectos fiscais. Realmente, esta figura impoluta sempre pautou sua atuação pela honestidade e sobriedade com gastos públicos. Empreendedor emérito, ressurgiu triunfal, após sofrer perseguições por veículos ditos “camburões”, pelas ruas, aeroportos e avenidas da capital do estado. Igualmente consagradora foi a votação a um mestre da agulha, estilista da alta costura, QUE ABRIRÁ AO PAÍS UM MERCADO SOFISTICADO, ANTES APENAS INCENTIVADO PELA EX-PRIMEIRA DAMA DO Estado (quiçá futura primeira dama do país). Ouvido pela reportagem após sua brilhante vitória, o discreto e polido novo deputado usou de todo o seu poder de síntese, ao mostrar toda a sua plataforma em pouquíssimas palavras. Deseja continuar a fazer, através de rápidas e continuadas manobras, com que o PIB do brasileiro cresça rapidamente. Realmente Brasília jamais será a mesma, graças às escolhas do progressista eleitorado paulista. Finalmente, não devemos esquecer o grande salto que este Estado deverá dar no atendimento médico, uma vez que o Governador eleito, já diplomado pela OMS, deverá suprir hospitais e postos de saúde com milhares de ambulâncias adquiridas pela metade do preço, tal com fez quando ministro. Aguardamos também, com ansiedade, que todo país siga o exemplo do eleitor paulista, votando no candidato que sabe onde tem o seu nariz, um campeão de legumes, incentivador da indústria e sorvetes sem sabor, picolés de legumes se conservantes e outros grandes avanços tecnológicos, por isso mesmo amado e apoiado pelos garotinhos do país.

http://wd.freire.zip.net/

dudu Oliva
Enviado por dudu Oliva em 10/10/2006
Reeditado em 10/10/2006
Código do texto: T261031