Vergonha Nacional

VERGONHA NACIONAL

Os impostos

Bastou que fossem definidos os resultados das eleições, para que nós brasileiros, mais uma vez fossemos apunhalados pelas costas, como na época do Collor. As manchetes nos Jornais em letras bem grandes: CPMF volta a ser incorporada à agenda de discussões como recurso para resolver problemas da saúde. O Dr. Adib Jatene, ilustre médico que foi Ministro da Saúde nos governos, Collor e Fernando Henrique, pediu demissão do seu cargo, quando verificou que este recurso era vergonhosamente desviado para outros fins.

Consultando o IMPOSTROMETRO, hoje, os seguintes valores crescentes podem ser observados:

Na casa do trilhão:- 1 trilhão

Na casa dos bilhões: 063

Na casa dos milhões: 033

Na casa dos mil: em crescimento vertiginoso,

ou seja: 1 trilhão, 063 bilhões, 033 milhões e milhares em movimento....

Tiradentes questionava o abuso dos impostos praticados pela Coroa que era de 20% ou o “quinto” de todo ouro e diamantes encontrados na Colônia. Por este motivo, Tiradentes foi condenado a morte por enforcamento, esquartejado e seus membros arrastados pelas estradas de Minas e Rio de Janeiro. Quanto valeu o sangue deste Herói para defender este abuso que continua sem escrúpulos. _São quatro meses de trabalho que nós brasileiros pagamos ao fisco. Porque não reagimos a este desmando?

Países como a Suécia e Canadá têm uma taxação alta de impostos, mas devolve ao contribuinte tudo que tem direito (saúde, transporte, boas rodovias, educação de primeira, etc.)

Senhores daí de Brasília vocês foram eleitos para que?_ Para deixar o povo mais miserável? _Pensem nisso.

ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 11/11/2010
Código do texto: T2609879