((_O QUE A VIDA DÁ_))
Hoje é meu aniversario, e a vida me deu ao longo dos anos vários presentes. Tantos que não posso enumerar...
No meu quarto, olhando a paisagem além da janela entreaberta, um filme da minha vida passara...foram tantos momentos! Assisti toda a minha tristeza e angustia parada ali, revivi o passado, entre lágrimas e risos ...me despeço da melancolia, volto ao presente, e procuro na parede vazia o espelho, me vem na lembrança o dia que olhei para o espelho e ele bem abusado me olhou de volta, imagens se amontoavam como fotos recém tiradas.E de repente num diálogo ausente, ouvi um eco se aproximar, quase que sussurrava aos meus ouvidos.
Ouvi aquela menina inocente, moça sonhadora, a adolescente romântica, a mulher dinâmica, a poetisa noturna, a amiga fiel...todas em uma, e neste instante flores se abriam aos meus olhos, tantas pessoas queridas, que muito me ensinaram nesta vida, amigos que se foram, almas recém chegadas, que compartilharam da mesma estrada, momentos que se eternizaram em mim, palavras carinhosas entre olhares que em algum lugar eu esqueci...e senti meu coração suspirar aliviado, tanto amor eu tenho e quanto mais está por vir. Percebi que o destino fora generoso comigo, apesar de nunca ter me oferecido o que me era tão querido... mas soube me presentear com o que me era preciso...E me fez a mulher-menina que não tem medo de lutar, que sonha e tenta realizar, que tem um imenso amor a transbordar. Então hoje respondo ao meu espelho:" Parabéns”.
Aqui estou sorrindo, apaixonada e amada, aprendiz de mim mesma, trago no coração flores singelas que oferto a vocês que me fazem a cada dia crescer e aprender.
Meu melhor presente é você!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
beijos borboletais