Meu Primeiro Amor

Estreitei a dor da solidão para saldar a divida e salvar a duvida que a angustia produz, no desencanto fiquei no meu canto, só pensando de novo te encontrar para lhe dizer que o melhor ficou comigo transitando no desejo comum do amor que sinto e no infinito percebo quando ouço sua voz, neste universo de ausências que vivo sem esquecer-se do aroma que seu corpo exalava e no suave timbre de sua voz que me encantava no horizonte indefinido dessa paixão que me perdi, ao perceber sua saudade batendo no peito apertado, trazendo a tristeza única do seu beijo que não posso esquecer.

Como esquecer aquele olhar se nele encontrei a paz no inferno que me encontrava que vivia o desencontro de desejos imperfeitos, no contraste de meus dias e noites mal dormidas com seu sorriso em minha lembrança que perturbava e tirava o sono, me fez refém de seu aroma indecifrável, que mistura angústia e saudade que encontrei em seus braços e no amor que me deu.

O que fazer para afastar este meu mau gosto para amar, se sofrer é uma sina que persigo plenamente me entrego e acredito no desfecho que espero e sempre me perco por amar demais é inevitável, o sonho desaba como a neve no calor, escorre e não encontra uma saída que seja ideal, então ele se cristaliza e se transforma em concreta desilusão e fazendo a vida sofrida demais para ser vivida em paz e assim transita a melancolia e frustra os desejos bem pensados e mal provados na ânsia do querer. Se pudessem expressar em palavras tudo que sinto, não existiria papel em branco que não fosse preenchido de amores, dores, saudades, ausências e presenças, de aromas e cheiros, cores, desejos, flores e beijos. Porque o que sinto é o único motivo que me mantém vivo, trago comigo o sorriso é porque um dia te vi e nunca mais esqueci, jamais amei alguém assim, nunca pensei que te queria tanto e sonhasse tanto com você perto de mim.

Se pudessem expressar em palavras tudo que sonho, talvez você entendesse melhor o azul do céu, o verde do mar, o vermelho da rosa, o orvalho das manhãs e o sereno das madrugadas e na rima perfeita que encontrei para lhe dizer como é bela e do encanto que foi te encontrar e ver seu sorriso, o único que nunca esqueci, sua pele e seu beijo ainda estava no meu rosto como o primeiro, meu primeiro e único amor...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 11/11/2010
Código do texto: T2609806
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.