Parentesco midiático

Eu "tô pensando"

Essa semana estou meditando bastante na forma com que os povos estão sendo dominados e manipulados. Fico chocado com cada esclarecimento que obtenho através da leitura e meditação em tudo aquilo que já vi e ouvi no decorrer de minha vida. É assustadora a maneira como as coisas estão caminhando para um desfecho absurdamente apocalpítico. Pois é, realmente não há um termo mais conveniente para colocar para descrever o que tenho percebido.

Encontrei, por curiosidade, algumas coisas bem interessantes a respeito dos grandes líderes e celebridades mundiais, por exemplo: Barack Obama é primo de George Bush que por sua vez é primo da Rainha Elizabeth. Curioso não?

Existem muito mais coisas entre os governantes do mundo e a plebe do que sonha a nossa vã filosofia.

Não nos separa apenas o poder aquisitivo, mas nos separa também uma linhagem.

Pode parecer maluquice, mas o fato é que coisas assim, não são interessantes para a mídia.

Não é interessante para a mídia que questionemos o fato de que a gripe suína já existia em 1976 e foi combatida também com uma vacina; não é interessante também que questionemos o fato que Brasília é a réplica de uma antiga cidade egípcia em muitos aspectos como, forma geográfica, estar situada no meio de uma nação, monumentos arquitetônicos e também ter sido construída em 4 anos.

Não é interessante para a mídia tratar ciência como questão de fé e religião como questão de ignorantes.

Não é interessante para a mídia acabar com a democracia, quando a democracia é beneficiada por um grupo de pessoas que a dominam.

Não é interessante para a mídia DIVULGAR o fato de que quem dirige atualmente as emissoras de televisão não são donos delas e simplesmente detém uma concessão do governo.

Não é interessante para a mídia passar em horário nobre programas educativos.

É interessante para a mídia ESCOLHER as notícias que quer passar e ADJETIVAR, VALORIZAR e DEPRECIAR as notícias, pessoas e fatos da maneira que lhes for mais conveniente.

Não é interessante para a mídia acabar com o preconceito, pois ele dá ibope e falando em ibope ...

Não é interessante para a mídia dizer que a população é vista como gado de corte para servir de alimento a uma elite má e perversa que acredita ser a fatia iluminada do planeta.

É interessante para a mídia mostrar a verdade misturada com a mentira para que a mesma perca a consistência.

É interessante para a mídia fazer o gado pensar somente em procriar sem responsabilidade.

É interessante para a mídia que o gado esteja doente e triste.

É interessante para a mídia manter o gado carente.

É interessante para a mídia tratar você como gado.

É interessante para a mídia destruir famílias, afinal precisam de dados e estatísticas e o divórcio é uma delas.

É interessante para a mídia passar programas, seriados e filmes que ensinem a trair, ser infiel, tratando disso como pretexto para a liberdade.

É interessante para a mídia que você pense que sua felicidade está atrelada ao número de parceiros e parceiras sexuais conquistados ou abatidos.

É interessante para a mídia fazer você detestar o conhecimento e o questionamento, afinal de contas, vacas não pensam e as vacas servem apenas para dar carne e leite.

Agora, questione-se: Você é uma vaca? Espero que sua resposta seja não, mas se sua resposta for sim, estaremos caminhando.

Não somos gados de corte e essa frustração é o sinal disso.

Donos do dinheiro mundial pretendem acabar com você.

Não liguem para esses pensamentos, afinal de contas, são apenas pensamentos, ou não?

http://port.pravda.ru/news/mundo/26-03-2008/22165-barak-0 (parentesco entre nobres e celebridades)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u558040.shtml (nova velha gripe)

Everaldo Robson
Enviado por Everaldo Robson em 11/11/2010
Código do texto: T2609350