Eu sinto sua falta
Eu tenho saudades e assumo este ato. Eu possuo intrincado em mim uma posse quase letárgica. Eu sou assim, não nego as minhas raízes, defeitos ou deslizes. Gosto dos meus próximos. Odeio meias palavras, meias desculpas, ligações não retornadas. Odeio quando perco o rumo, quando sinto falta.
Sinto falta e só. Não tem nada místico ou louco neste fato, apenas o cotidianos não se dá mais como antes, e não que isso seja ruim, eu apenas tenho uma grande dificuldade de entender mudanças e me magôo quando espero mais do que deveria.
Sim, eu sei, espumo águas paradas, tantas vezes já visitadas e sei também que não é trágico, muito menos um desastre, sei que um dia as coisas podem simplesmente se normalizar até porque sou ótima em me tornar útil, imprescindível, dramática. Sou rápida o suficiente para me inventar de novo. Mas acho que a fase é de cortes mesmo, quando embarquei na jornada já sabia, desde o início. Não desmereço os pedidos, eles já foram escritos. Por mais falta que eu sinta, entendo que é assim no mundo...