VOO ERRADO ! ! !
Ontem assistindo a um filme muito engraçado na televisão, cujo roteiro girava em torno, de um casal que ao fazer uma viagem de férias, toma o avião errado.
Lembrei-me, de que também vivemos, eu, meu marido e filhos, um caso semelhante. Só não chegou a ter tantas e tantas aventuras como no filme.
Esse fato ocorreu conosco, em uma viagem de férias que fizemos, com roteiro para o Havaí, iríamos rever duas ilhas Honolulu, e Maui, que em outra viagem, já havíamos conhecido, e conhecer uma nova Kauai.
No voo, que saía da ilha de Maui para Kauai, estávamos todos acomodados em nossos assentos, quando ouvimos chamar a cada um de nós. E fomos informados que estávamos no voo errado.
Aquele avião ia para Kona, uma outra ilha do Havaí.
Interessante, que passamos pelos tres controles de praxe, antes de entramos na aeronave, e nos assentos marcados em nosso bilhete, os quatro estavam vagos, não deixando então lugar para margem de dúvidas.
Somente nos últimos minutos antes do avião decolar, é que descobriram a troca, e nos chamaram avisando.
Levantamos os quatro dos assentos, pegamos nossas pagagens de mão. E saímos do avião sob um salva de palmas, ofertada pelos outros passageiros.
Vermelhos feito um tomate maduro, ficamos, eu, meu marido, nosso filho e nossa filha.
Mas, não havia muito tempo para curtir o vexame não. O voo para Kauai, tinha menos de dez minutos para partir, e tivemos que correr para alcançar o terminal à tempo.
Ainda bem, que ao chegar em Kauai, tudo foi compensado pelas maravilhas do lugar.
Alias o Havaí é um lugar mágico. Deixa tantas saudades, que a filha quando casou, escolheu voltar para lá. Em sua viagem de lua de mel.
E o nome de nossas cachorras: Maui e Kauai, foi escolhido inspirados nas belas ilhas Havaianas.