Recantoletrianos.


Em um desses dias, navegando pelos águas revoltas da internet, mais à deriva do que propriamente sabendo aonde ir, ao sabor dos ventos e aí...
 

Vábei!!! 

Dei-me por achado num lugar paradisíaco, daqueles que, apesar de não conhecermos, sabemos existir.

Nesse lugar as cores se entrelaçam como numa dança formando tons sobretons.

Coexistem harmoniosos anjos e demônios, a lâmina e o cicatrizado, o amor e o adeus, a lágrima e a resistência do riso... Numa troca de olhares cheios de cumplicidades.

Frases, versos, pensamentos, ensaios, músicas enamorando-se, misturando-se liquidificadoramente produzindo sentimentos, retratando sentimentos, libertando sentimentos, anseios, fantasias reais ou realidades ilusórias, abstratas, os eus de cada um juntos formando o equilíbrio deste universo: Recanto das Letras!

Que não seja, pois não é, privilégio de poucos seres ter paradeiro, ter visita, ao nosso canto.

Abracemos e beijemos-nos no corpo... Na alma!
Flávio Omena
Enviado por Flávio Omena em 09/11/2010
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T2606641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.