O que fiz de errado?
 
 Sou bem bonita, para falar a verdade, linda, não sou de fingir modéstia, sou o máximo!
Andei praticamente pelo mundo todo, freqüentei teatros, casamentos, batizados, festas comportadas, cerimônias oficiais, baladas de arrazar, me acabei de dançar, cheguei em casa com o sol nascendo.Uma delicia.
Tomei café da manhã em padarias, frequentei restaurantes finos, mas sempre fui “chegada” a botecos que freqüentava de madrugada...
Andei de carros importados, nacionais, viajei de aviões nacionais e internacionais.
Era aceita nos círculos mais fechados da alta sociedade.
Desfilei nas passarelas dos estilistas mais famosos,  sempre admirada e aplaudida.Todos me cobiçavam...
Fui até em velório de amigos queridos sem soltar uma lágrima, não choro nunca!
Dizem que não tenho alma, porque em algumas ocasiões piso e chuto coisas e pessoas, não peço desculpas e não tenho um pingo de remorso. Simplesmente passo por cima calada!
Fui admirada, acariciada com amor e desejo...
Minhas amigas morreram e morrem de inveja de mim, onde quer que eu apareça ou que apenas passe desfilando chamo a atenção pela elegância e beleza, mesmo não sendo muito alta, me destaco das demais.
Também não é para menos, elas são comuns, eu não. Quem me fez, estava inspirado e com muito amor para dar, me fez exclusiva, única e perfeita, como já disse linda! Tenho orgulho de ser assim!
Por esses motivos não entendo o que está acontecendo comigo... Eu era a companhia perfeita, e gora o que sou?
O que fiz de errado?

Nada!
Afinal o que fiz de errado?
Nada!
Estou esquecida, nem falam o meu nome, ignorada, virei um lixo e me sinto um lixo por ser tão desprezada.
Desprotegida fico encolhida no meu canto, minha mágoa é enorme ao ver e sentir tanta ingratidão. Vou acabar mofando! Estou sendo substituída, por aquelas outras sem a mínima classe, grosseiras, altíssimas e mal acabadas que só vivem tropeçando.
Não que eu tenha inveja, ou ciúme delas, mas me trocar por “aquilo” chega a ser desaforo!
Vou apenas aguardar para ver o que vai me acontecer tenho que ter paciência...
Arre! Parece que minha sorte vai mudar!
Quem será a moça bonita com roupas bastante simples que está vindo na minha direção com um sorriso feliz.
Finalmente alguém resolveu me dar atenção.
A moça é delicada me elogiou muito, “encheu minha bola”, foi amor à primeira vista Puxa vida não estou tão jogada assim tem alguém que ainda me valoriza.
Ela estava muito feliz e eu também com a auto estima elevada.
Quando me calçou saiu dançando pela sala, nos entendemos imediatamente, ambas muito elegantes perfeitamente entrosadas. Descobri então que lhe fui doada por que minha dona não me calçaria nunca mais, nem eu nem outra sandália qualquer.
Os pés da moça eram tão belos e delicados quanto eu, vou transformá-la em rainha pelo porte elegante que terá aoandar comigo, felizes iremos passear muito mundo a fora...
Valeu a pena esperar pela minha Cinderela.


 
 
M.H.P.M.