.....e tomara que venha mesmo ! Não que eu goste dos programas ou do canal dele  , que aliás considero até bem chatinhos. Que ele não nos ouça mas a grande verdade é que tenho uma enorme admiração e respeito por este veterano artista.

     Neste último domingo, logo após o almoço e assim como não queria fazer nada a não ser simplesmente tirar uma gostosa soneca , liguei a TV ao acaso e tropecei justamente no canal dele, no programa de auditório onde mulheres se divertem, ele pergunta quem quer dinheiro e dá risadas, conta piadas sem graça e mostra uma espécie de vídeo cacetadas com piadas também sem graça e algumas até de mau gosto.

     Também que ninguém nos ouça mas suas bailarinas sim, merecem uma boa olhada até pela, digamos , competência com que dançam e sorriem .

     Como faltava um tempinho para começar o futebol , comecei a prestar mais atenção no que o Sílvio falava e fazia e pasmem, fiquei encantado.

     O homem tem um carisma indiscutível , inquestionável e seu vigor, sua vivacidade sinceramente me contagiaram .

     Não importa se ele joga aviõenzinhos com cédulas de cinquenta reais ou se faz algumas perguntas cretinas para as jovens deslumbradas mas, tenho que aplaudir , tenho que admitir que o homem é fantástico !

     Ele parece mágico, domina o palco e a plateia como ninguém , prende a atenção do telespectador e quem o assiste com frequência, quem é seu fã de verdade , realmente assistindo seus programas com toda certeza não fica triste, dá boas gargalhadas e nem sente o tempo passando .

     Gosto de gente assim ! Admiro gente assim ! Com carisma, que tem um sorriso solto e espontâneo e que mesmo falando algumas bobagenzinhas até parece que passam desapercebidas e conclusão, agradam em cheio.

      Até onde sei o Sílvio deve ter mais de setenta anos, é um empresario super bem sucedido e alegre e não é como tantos outros milionários que ouço falar quer dizer, ele multiplica seu dinheiro sim , mas será que aproveita o tempo que lhe resta para poder desfrutá-lo ?

     Posso estar enganado mas ele me passa a sensação de ser tipo do bom marido, bom pai e um ótimo patrão. Mesmo sendo rodeado de tantas garotas estonteantes, dá a impressão de que valoriza muito seu casamento e a família .

     Gosto de gente igual a ele. Veio no povo, é povo, ri como o povo e no entanto, é milionário como poucos. Confesso que ao assisti-lo recentemente , e fazia anos que nem sintonizava o canal dele, fiquei impressionado com sua vitalidade e alegria .

     Já li em algum lugar que muitas vezes ele grava até quatro programas por dia e aqui pra nós, embora ele seja o dono da emissora, é preciso gostar muito do que faz e ele gosta. Não tenho nenhuma dúvida disso.

      Desejo  vida  longa  ao  senhor  Sílvio Santos ! Que ele continue rindo muito , perguntando quem quer dinheiro e sorteando aquelas bolas numeradas da tele sena ainda por muito tempo !

      Que ele continue levando alegria para gente simples e humilde que precisa tanto de ter alegrias na vida, se divertir de graça não vendo o tempo passar e esquecendo dos problemas do cotidiano !

       Acho o canal muito chatinho, a programação meio chatinha e mesmo aos domingos com exceção das , digamos , competentes bailarinas, sem ele tudo seria mais chatinho ainda !

      Mas o Sílvio Santos, sinceramente falando, é simplesmente magistral, fantástico ! Tenho o atrevimento de considerar que ele é desses que jamais deveria morrer e se fosse possível nem envelhecer.

      Ele é a alegria em pessoa e mesmo que tenha problemas e preocupações, decepções ou desenganos, não transmite para o publico e as colegas de trabalho.

      Eu precisava de falar isso. Sílvio Santos, não te assisto com frequência, acho seu programa chatinho mas você, é rei num meio artístico infestado de artistas medíocres.

     Meus amigos, abram alas, levantem-se para aplaudir..... Sílvio Santos vem aí......




(....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/11/2010
Reeditado em 28/03/2013
Código do texto: T2606473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.