SOU ASSIM:

EMOCIONAL.

RISO LARGO,CHORO FÁCIL.

CHORO POR COISAS QUE TALVEZ PARA A MAIORIA SEJA APENAS BOBAGEM.MAS NÃO ME IMPORTO,TENHO VIVIDO ASSIM DA FORMA QUE APRENDI A VIVER.NÃO SEI SER DIFERENTE, CHORO DE ALEGRIA,DE DOR,DE RAIVA,DE TUDO E POR TUDO.É MINHA MANEIRA DE NÃO ACUMULAR MÁGOAS,NÃO GUARDAR RESSENTIMENTOS QUE ENVENENAM O CORAÇÃO E MATAM AOS POUCOS TANTAS PESSOAS.

NÃO TENHO VERGONHA DE CHORAR,SE AS LÁGRIMAS VÊM,DEIXO-AS CAIR.TAMBÉM NÃO TENHO PAPAS NA LÍNGUA COMO DIZEM,FALO O QUE TIVER QUE FALAR!SABE AQUELA PESSOA INCONVENIENTE QUE CHEGA DANDO OPINIÕES NÃO SOLICITADAS NA SUA CASA,NA SUA VIDA? A ESSE TIPO DE GENTE EU RESPONDO O QUE PENSO SEM A MÍNIMA PREOCUPAÇÃO DE QUE FIQUE CHATEADA.SE FOR EMBORA E NÃO VOLTAR,TANTO MELHOR! DETESTO QUE FIQUEM DANDO OPINIÕES SOBRE COMO EU DEVERIA FAZER,A MENOS QUE EU AS SOLICITE,POR ISSO TENTO OUVIR MAIS E FALAR MENOS.NEM SEMPRE CONSIGO,É FATO MAS TENTAR ,EU TENTO.SOU AMIGA DOS AMIGOS,

MAS SE ALGÉM ME MALTRATAR DE MAIS, EU A MATO DE VEZ!

JÁ FIZ ISSO MUITAS VEZES NA VIDA,E O FAREI QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS.ALGUMAS PESSOAS TIVE QUE MATAR DUAS VEZES!PORQUE NÃO TINHAM SIDO BEM MATADAS COMO MERECIAM.

E POR ISSO SOFRI DESNECESSARIAMENTE.JÁ ENTENDEU? ESPERO QUE SIM;EU JAMAIS MATEI UM FRANGO! ACHO QUE O DIA QUE SE FIZER NECESSÁRIO ABATER UM ANIMAL PARA ALIMENTO, EU VIRO VEGETARIANA DE VEZ! O QUE PRETENDO AO DIZER TUDO ISSO?

ACIMA DE TUDO, QUE VALE QUALQUER COISA PARA NÃO ODIAR.

SE ODIARMOS,É O MESMO QUE INGERIR VENENO ESPERANDO QUE O OUTRO MORRA.SÓ FARÁ MAL A QUEM ODEIA,SE NÃO PUDER LIDAR COM A RUINDADE DE ALGUÉM,DEIXE-A.NÃO LHE RETRIBUA O MAL,NÃO LHE DESEJE O MAL,APENAS DEIXE-A.HÁ UM TEMPO ATRÁS,"MATEI UMA PESSOA ASSIM:RASGUEI O NÚMERO DE TELEFONE,ENDEREÇO,E ESQUECI.OITO ANOS DEPOIS FUI PROCURADA PELA CRIATURA,CEDI.

ERA PURO INTERESSE,VISAVA ME PREJUDICAR,DANDO A ENTENDER QUE ESTAVA ME AJUDANDO!DESFIZ O NEGÓCIO,E AGORA ACABOU.ACHO QUE MORRERÁ PELA SEGUNDA VEZ! RAIVA,NÃO TENHO.MAS ACHO QUE NÃO VALE A PENA INVESTIR EM UMA RELAÇÃO BASEADA EM FALSIDADE.ENTÃO ,VOCÊ QUE LEU ISSO,PENSE :ODIAR NÃO VALE A PENA,NUNCA! SE FOR NECESSÁRIO MATE A PESSOA! MAS SÓ EMOCIONALMENTE! EU SOU EXTREMAMENTE CONTRA A VIOLÊNCIA!

SEJA LEVE,LIVRE,AME A VIDA E SEJAMOS FELIZES!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 08/11/2010
Reeditado em 08/11/2010
Código do texto: T2603924