Menina iludida

Num certo dia, eu estava passando pela rua e lembrei que nada adiantaria, por que eu? Elas por quê? Porque faço isso? Tantas perguntas e nem uma resposta. (no caso vocês não tão entendendo nada, eu vou começa melhor)

Num certo dia, eu estava passando pela rua quando eu o vi, o “garoto dos meus sonhos” era ele, aquele quem eu sempre quis impressionar “o garoto dos sonhos de qualquer menina”. La estava ele com os amigos, eu fiquei tremendo, sem palavras e cada vez eu estava chegando mais perto dele, quando cheguei perto dele ele falou: oi. Eu falei: oi.com as pernas tremendo.

No outro dia, eu fui para escola e La estava ele arodiado de meninas eu quase sair correndo chorando, mas fiquei bem por que percebi que por ele ser popular ele não ligava pras meninas ele as humilhava por que sabia que depois elas instariam La. Percebia que ele não era garoto pra mim, ele tem que crescer muito.

Se eu era iludida? Muito mas cresci, e vir quem ele realmente era um menino igual os outros.

lety siqueira
Enviado por lety siqueira em 08/11/2010
Código do texto: T2603522
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.