Corinthians é o campeão 2010
Corinthians é o campeão de 2010
O Campeonato Brasileiro é, sem dúvida, o maior e melhor campeonato do mundo. O brasileiro se debruça no sofá e curte os jogos incríveis das tardes de domingo. Mas, duas coisas não consigo entender, por que a mídia abandonou a Série B e por que só se assiste jogos do Corinthians na TV? Será que é por que não existe nem um time grande do sul/sudeste na segundona? Ou será que estou enganado?.
Tenho certeza que não estou enganado, pois, quando o Corinthians estava na Série B, mídia era o que não faltava. Tinha e ainda tem um programa de uma moça bonita, por exemplo, que cerca de 90% do programa era só do timão, o restante dos times mal era citado. Depois que o Timão subiu, esqueceram que a Série B existe.
Hoje o Coringão na Série A continua sendo privilegiado. Agora por todos os programas esportivos. E não adianta negar porque o que vemos são, constantemente, jogos do Corinthians na TV. E quando passa outro jogo que não seja do Corinthians e, o mesmo joga no horário, os flashes são constantes.
O mais grave até agora foi o jogo São Paulo X Cruzeiro, coitado do Cruzeiro, se ganhasse seria líder, mas, não deixaram fizeram de tudo para que o Cruzeiro perdesse. Para que? Para ajudar o São Paulo? Não. Se o Cruzeiro perdesse na rodada o mais beneficiado seria o Corinthians. Logo, o juiz prendia o jogo quando o Cruzeiro atacava, invertia faltas, sempre fazendo atitudes para desanimar o time mineiro. Por último, para selar o descaramento, o árbitro deu um pênalti vergonhoso. Vergonhoso mesmo, pois nem o bandeira que sabia que a falta – se é que existiu falta – foi fora da área reagiu, ficou plantado aprovando a atitude criminosa do árbitro. Lembra muito a decisão do Corinthians X Internacional onde o Inter teve que jogar contra o Coringão, o árbitro e, principalmente, a grande mídia.
Quem será o culpado de tudo isso? Como apontar um culpado? Para muitos é difícil, porém, se for analisado de forma racional percebemos que somos hipnotizados também no futebol, como se não bastasse as novelas.
O Fluminense é líder há bastante tempo, e o que a mídia fala não chega a 20% do que falam do alvinegro. É triste assistir a essas safadezas praticadas por esses hipnotizadores.
Se você não acredita no que está lendo peço que não me julgue agora abra os olhos e analise a partir de hoje só depois tire suas conclusões. E para que você fique mais intrigado ainda te adianto que o campeão 2010 será o Corinthians. Sem dúvida nenhuma, pois tudo e todos estão tramando pra isso. Quando iremos criar vergonha na cara e repudiar esses descaramentos?