Os perigos do Funk

Executivo chega em casa pela manhã, vai para o quarto, tira os sapatos e joga-se na cama.

Como toda manhã a empregada entra na casa e vai direto para a lavanderia.

Ele ouve um barulho vindo da area de serviços, levanta-se.

Ela liga a maquina de lavar e um radinho.

Ele percebe que o barulho vem da lavanderia, uma mistura de motor com funk, acha estranho, pega a arma que estava no gaveteiro.

Ela despreocupada cantarola.

Ele se aproxima devagar, entra na lavanderia e percebe que o barulho vem da maquina de lavar e do radinho da empregada. Suspira aliviado.

Ela se assusta com o suspiro, mas fica tranquila ao ver o patrão.

Tranquilamente ele pede que ela desligue o rádio.

Ela se nega.

Ele atira.

Realmente odiava funk pela manhã.

*Atendendo a pedidos:

"Deixo claro que esta é apenas e simplesmente uma obra de ficção, escrita sem a intenção de ofender ninguém, ainda ressalto que respeito todas as formas de manifestação artistica. O texto tem unicamente a intenção de retratar uma parcela da realidade, e não pretende provocar sentimentos discriminatórios. Logo é uma crônica e como tal é apenas uma representação social".

Kleber Parra
Enviado por Kleber Parra em 06/11/2010
Reeditado em 08/11/2010
Código do texto: T2600356
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.