Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Um mundo de paz, isso é tudo o que nós queremos. Natal e final de Ano nos lembram isso, mas misteriosamente esta data também nos traz um pouco de tristeza e desalento, por que percebemos que estamos cercados pela aparente falta. A luz que há dentro de nós parece, mas só parece fenecer no nosso dia a dia.

Mas existem pessoas que nos fortalecem com a sua presença. São pessoas que nos mostram o quanto o ser humano pode ser bom e maravilhoso e o quanto nós podemos fazer uns pelos outros. Essa é a Luz de Deus manifesta em corpo nas nossas vidas e que nos faz melhores, nos traz sucesso e nos faz mais felizes e prósperos.

Sim, são vocês. As pessoas das quais eu estou escrevendo e escrevo isso com amor, pois cada um foi para mim, nesta vida, um presente e uma lição. Cada dia que passou, eu passei vivendo o aprendizado de ser melhor e buscar dentro de mim formas diferentes de servir e ser mais rico espiritualmente, sem tirar os pés do chão.

Que este final de Ano, neste Natal e Passagem do tempo, a benção de Deus se demore em seus corações para criar raízes cada vez mais profundas e, que as palavras de Jesus se esparjam cada vez mais em seus caminhos, no “Amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Eu amo vocês com o fundo do meu coração. Paz e Amor.