Vá se catar...
 
Me sinto totalmente inútil quando não consigo tirar alguém de uma enrascada de um “imbróglio” ,luto de todas as formas, com palavras doces e carinhosas, compreensão, chamando delicadamente a atenção para o lado positivo, faço um balanço dos prós e dos contras,enfim chamo para o raciocínio,para a lógica,esgotados todos os recursos parto para “ignorância”,xingo, esperneio...
Luto até quase morrer para ajudar a “anta” sair na confusão na qual se enfiou.
O que dá vontade de fazer, quando você insiste, fala, explica e a pessoa só sabe chorar, ficar neurótica, entorpecida  repete a mesma lengalenga sem tomar atitude alguma?
Não dá vontade de dar uns bons  tabefes para ver se ela acorda pra vida?
Parece um zumbí enfadonho, não age nem reage, inerte fica só pensando e choramingando a “morte da bezerra”!
O que me tira do sério é quando a pessoa não quer sair da situação, vou acabar acreditando que ela deve ter um fundinho de masoquismo e de sadismo. Adora sofrer, levar cacetadas para depois vir te castigar te deixando com raiva diante da passividade dela. Só pode!
Assuntos mal resolvidos, indecisão tiram o sono e a paz de qualquer um, a criatura fica fora de “órbita” fica flutuando...
Você já deve ter ouvido e talvez até mesmo dito sobre aquela pessoa que ”Não sabe se casa ou compra uma bicicleta?” Pois é esse “tipo” mesmo!
Para falar a verdade tem gente que merece de verdade  ficar sem pregar o olho por várias noites até cair desmaiado e de preferência entrar verdadeiramente em órbita e sumir!
A pior coisa que existe é remoer problemas, costumo resolver na hora  as dificuldades, se ofendi alguém mesmo sem querer, me desculpo imediatamente, porém se foi de propósito me faço de morta, se “pisei na bola” me redimo e procuro corrigir o erro. As vezes acerto outras vezes dou com os burros  nágua, mas nada fica pendente. Durmo como um anjinho (mau), nada vale a pena você perder uma boa noite de sono, é necessário acordar disposta para o que der e vier.
Sei que talvez não seja a medida certa e nem a medida das demais pessoas, mas por favor, me aporrinhar com algo mal resolvido e não fazer nada para solucionar é de uma covardia sem tamanho!
Acontece que cada vez mais tem gente pusilânime, que se acovarda diante da realidade...

Acha mais fácil usar alguma droga, nisso incluo os remédios, do que “peitar de frente” a dificuldade. É lógico que não refiro as pessoas com problemas físicos ou mentais, mas sim as que têm a “cabeça” que é um verdadeiro nó Górdio que nenhum Alexandre o Grande desata nem corta!
Gente indecisa me cansa e me deixa possessa.
Não quer enfrentar o problema tudo bem, mas me deixa em paz, não quero me sentir inútil ou culpada por não ter ajudado.
Vá gemer e fungar em outro lugar que não seja nos meus ouvidos!
Posso parecer forte... Mas não sou!

Meu cérebrinho “loiro” precisa e vai acabar aprendendo a dizer finalmente:
 
Vá se catar...!!!!!!!!!!!!
 
M.H.P.M.