Um mundo feito de amor

Um mundo feito de amor, onde as pessoas vivem as suas vidas buscando o melhor para o seu próximo, pois o melhor para o próximo é o melhor para elas. Quando o que eu faço, independente do que seja beneficia aos outros, tudo o que os outros fazem também me beneficia e é aí que mora a verdadeira felicidade.

E se você fizesse parte de um grupo, onde tivesse ligado a você pessoas que trabalham consigo no mesmo sentido e pela mesma razão e, tudo o que essas pessoas fizessem lhe trouxesse motivo para você se sentir melhor? E da mesma forma, todo o seu trabalho fizesse para os outros, aquilo que você deseja para si sempre?

A luz que existe dentro de nós é infinita. Nós somos capazes de fazer tudo o que queremos fazer desde que nos dediquemos verdadeiramente a este afã. Assim, podemos servir com amor, ao mesmo tempo em que também servimos desta forma. Você acha isso impossível? Eu tenho a resposta para isso e vivo isso todos os dias.

Você busca a paz? Esta querendo estar no meio de pessoas de bem com a vida? Eu vivo viajando, buscando pessoas que desejem estar de bem consigo mesmo e queiram intensificar o trabalho neste sentido. A vida é muito mais do que isso que vivemos e nós somos responsáveis por aquilo que acontece aqui, tudo.