Uma vez mais ia falar do Lula. Uma vez mais ia me irritar.
           Chega.
          O barbudo já está com o pijamas lavado e passado e a Dilma só esperando o "quase-ex-presidente da Republica Federativa do Brasil" parar com essa matraca:  "de que o governo da Dilma vai ser isso, que o governo dela não vai ser aquilo.... ". Ninguém mais aguenta ver o Lula na TV. Ele só perde em aparições televisivas para o Berlusconi. Neste caso é covardia, afinal o  primeiro ministro italiano além de ser muito mais bonito, ele também é dono de quase todas as emissoras de TV italianas.

         Tem gente que põe o pijama e depois quer voltar ao batante. Em muitos casos o sucesso não se repete e todo mundo pergunta: porque ele fez isso? Caso típico de Michael Schumacher. Tirou o pijamas e vestiu o macacão.  Saiu por cima e agora todo mundo duvida se ele era tão bom assim.

        Nosso querido Senna nem viu a cor do pijamas, porém Galvão Bueno já devia ter vestido o dele e ido prá caminha.

        Pelé vestiu umas três vezes, afinal ele sempre foi exagerado na performance. Ele não se contentaria em vesti-lo uma vez só. O problema foi o filho dele,  que vestiu por um tempo, um modelito listrado e acordou muitas vezes vendo o sol nascendo quadrado (será que esta foi politicamente correta?

         O Silvio Santos confessou há pouco tempo que ele só dorme de cueca, portanto pijamas não faz parte do vocabulário dele e muito menos do guarda-roupa. Quem quiser ver o Silvio de pijamas que instale um Photoshop no computador e divita-se tentando.

         O FHC colocou o dele e nunca mais tirou. Ficou na surdina, só observando,  como um bom gentleman. Só que acordou no meio da  noite, depois de oito anos  e chamou Lula para um combate de idéias, porém nosso ex-presidente deixou bem claro: quer brigar com Lula só depois dele também vestir o pijamas. Os dois juntos dariam uma dupla de sucesso, os tais "Bananas de Pijamas", recordista de venda anos atrás na feiras e festinhas de crianças.

         Mulheres são diferentes. E tinha que ser. Elas perdem 45 minutos na frente do espelho decidindo se vestem o de bolinhas vermelhas, ou de florzinhas amarelas. Mulher não poderia usar jamais pijamas. É brochante demais. Quer matar o efeito do Viagra? É só vestir uma camiseta surrada, aquela comprada na lua de mel em Fortaleza faz 10 anos!!!!! Para muitas mulheres uma camiseta tamanho XXL é um pijama. Juro por Deus que não é.

         Daqui quatro anos espero falar do pijamas da Dilma, mas qual será o modelito dela? Vamos esperar primeiro esse Lobo em pele de Cordeiro mostrar a que veio e quem sabe o Lula nunca mais pense em tirar o pijamas vermelho que ele nunca desejou usar.

         E por falar em pijamas, quem é que dorme com um barulho desses? MST, PT, PQP. Para acabar com esse pesadelo só o CQC!!!!