Sorriso

O vento gelado soprano no rosto e não quero chorar porque sei que jamais pararia, o amor é cruel quando se vai, trai os sonhos, consomem os desejos que inventei para ficar ao seu lado e sentir de perto o que fascina, o seu sorriso de menina me encantou e me deixou sem rumo por ser tão bonito, transformando maldito em bendito, invadindo a alma que trago serena e vagando na ilusão perturbadora da paz infinita que a paixão compõe e desfaz os desenganos que me levam a viver a dor só de pensar no amor que posso lhe dar e o encanto é uma sina que persigo e na trilha de seu lindo sorriso encontro um universo calmo que espero pela vida toda, não sei porque acredito ser tão real, não sei o que faz mais sentido, te amar ou sentir completamente perdido, vagando na ilusão de encontrar-la nem que seja por um único momento, para dizer do encanto que assola os dias que vivo, buscando o brilho do olhar.

E me transformando faz a paixão na alma ferver e dá sentido ao corpo que gela só de pensar que sou completamente seu, o veneno que trago no sangue percorre o corpo que em transe fica e perco o sono a saudade que deixou e não sei para onde vou, não consigo dormir sozinho, o vazio é um nó que não sei desatar, uma dor que aperta e faz as lembranças pulsarem, trazendo a solidão que invade o peito que só alivia quando encontro seu sorriso.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 03/11/2010
Código do texto: T2594795
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.