EIS ME AQUI SENHOR
ÓH MEU DEUS HOJE RESOLVI ABRIR O CORAÇÃO, CONFEÇO A TI SOU FRÁGIL ALGUÉM COM MUITOS DEFEITOS, MAS EIS ME AQUI SENHOR FAZ ME SEGUIR A TI QUE É O ÚNICO PERFEITO.
EIS ME AQUI SENHOR, COM UM CORAÇÃO FERIDO, AFINAL ESTOU UM OCEÂNO DE LÁGRIMAS, PRECISO DESABAFAR POIS SOMENTE TU PODES O PRANTO ENXUGAR, ESTOU EM TUAS MÃOS , MELHOR SEI QUE NÃO HÁ NINGUÉM , QUE QUANTO O SENHOR NÃO NOS CUIDE TÃO BEM. SEI EU QUE SOU FRÁGIL PEQUENO E LIMITADO, É TU QUE USA COISAS PEQUENAS PARA CONFUNDIR OS GRANDES, PAPAI AMADO!!!
TAMBÉM NADA SEI, NADA POSSO ASSIM EU DIRIA, MAS É O SENHOR QUEM TUDO PODE , É TAMBÉM O PRINCÍPIO DA SABEDORIA.
EIS ME AQUI SENHOR COM UM CORAÇÃO QUEBRANTADO, E UMA ALMA COM CARÊNCIA, SE SOU ÚTIL EM SUAS MÃOS UM VASO A SER USADO, ESTOU EM SUA DEPENDÊNCIA, A MINHA VIDA É SUA, MEU CORAÇÃO É SEU DEUS É A RAZÃO DO MEU VIVER, A MINHA SOBREVIVENCIA.
CUMPRA EM MIM SEU QUERER, DEUS QUERIDO MEU SUBLIME E AMADO, O MEU COMPROMISSO É LHE OBEDECER ESTOU AOS TEUS CUIDADOS.
SE ESTOU EU NA PROVA OU NA BONANÇA, TUDO DEVO A TI SENHOR, SE COMO O OURO DEVO SER PROVADO, GLÓRIAS A TI DAREI SENHOR.
TOMA O MEU SER NESTA TERRA SEJA EU SAL E LUZ, DEVEMOS TEMPERAR O MUNDO , E ILUMINÁ-LO COM A TUA PALAVRA, E A CADA DIA LEVAR A CRUZ.
EIS ME AQUI SENHOR, QUE OS MEUS PÉS SIGAM O TEU CAMINHO, E A MINHA BOCA FALE DAS SUAS MARAVILHAS, PARA FALAR DO TEU AMOR SEM MEDIR ESFORÇOS ANDAREI MILHAS.
QUANTOS NECESSITAM OUVIR DE TI, EM MUITAS CIDADES, GRANDES METRÓPOLES, ALDEIAS E ATÉ EM ILHAS, NÃO IMPORTA AONDE FOR ME LEVA, EIS ME AQUI SENHOR, PRECISO ANUNCIAR AS TUAS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO, PERTO OU DISTANTE ONDE HOUVER UM CORAÇÃO.
DIREI EM ALTA VOZ, QUE TU ÉS O AUTOR DA VIDA, O VERDADEIRO CAMINHO A SEGUIR, EM MEIO A TANTOS LUGARES TORTUOSOS, ÉS TU O CAMINHO A PROSSEGUIR.