PULO DO GATO ... (dinheiro)

Dinheiro... onde está o pulo do gato?!

Vou escrever em poucas linhas...

A saída para ter dinheiro é apenas, encontrar o pulo do gato!

O dinheiro é feito pra girar. Ele não pode ficar parado!

Se ficar parado, perde o valor, a energia e tudo definha... isso aí, perde a graça.

Então a moral é ver ele girar.

O girar é investir, em algo que cresça, produza ou valorize.

Seja uma casa, um carro, uma loja, tem que ser algo que você queira muito, com a energia do progresso para caminhar.

Se você conseguir... achou o pulo do gato!

Mas nem sempre é fácil, por isso... o bom é começar pelo começo, com o bom e velho porquinho!

É... um cofrinho, você já fez essa experiência?

Se você tem uma meta de sempre colocar um dinheirinho no porquinho, vai encher ele rapidinho!

Te garanto que você nem vai sentir falta desse dinheiro!

Aí depois do porquinho, você passa para um investimento no seu banco, a partir daí, você começa a cuidar direitinho do seu dinheiro como ele merece... e ele vai retribuir!

Bom... espero que todos multipliquem por aí!

$$... suce$$o... e din din

T Ao
Enviado por T Ao em 02/11/2010
Código do texto: T2592195
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.