TENHO SEDE!

Eu tenho sede!

Tenho sede de saber se ajudei a eleger a pessoa certa.

Tenho sede de viver e de sonhar com um mundo melhor para todos.

Sede de ter a certeza de não ter colocado mais um(a) outro(a) inescrupuloso(a) para administrar meu futuro e o futuro de todo esse povo sofrido e carente.

Hoje, já escaldado, penso e sonho em ter feito a escolha certa.

Penso não ter mais tempo para errar.

Procurei acertar agora para que, daqui a pouco, quando mais à frente olhar para trás e ver que fiz a escolha certa para minha prole e para esse povo todo, saber que eles se beneficiaram dos meus acerto.

Torço para que minha sede seja saciada, que minha sede seja regada com muita dignidade e deixe de me preocupar com as incertezas de um novo amanhã que se inicia.

Ora para que as pessoas que ajudei a eleger, sejam pessoas de bem, que olhe pelo futuro de todos e não só pelo seu próprio.

Minha sede tem motivo, estamos todos carente de melhorias na saúde, na educação e em uma perspectiva melhor de vida para que possamos ter um pouco mais de alegria nessa vida.

Nossa sede aumentou, e a confiança também, porque vimos que podemos melhorar depois que esse governo que termina nos mostrou, um pouco, que é possível viver melhor e arrumar a casa matando a sede de todo esse povo sofrido, - que também tem sede igual a mim-, nos fortalecendo e nos deixando mais otimistas.

A sede que hoje temos é a mesma sede que sempre tivemos, mas que estava esquecida por falta de confiança nas incertezas e na falta de escrúpulos que se instalou em diversas administrações passadas, que quase nos levou ao caos e nos deixou sem confiança.

Espero agora que minha sede seja uma sede passageira, que quem vier administrar essa nação, tenha um grande coração e pense na vida como uma dádiva que deve ser protegida e vivida dignamente, sem que só se importe com arrecadação e potêncialização de armas, para que não só possamos ser visto lá fora como uma nação rica e forte em poder, mas que possamos ser visto também como uma nação que se preocupa com a saúde, educação e o bem viver de seu povo.

Quero desejar que esse novo governo que entra, olhe para as pessoas como o melhor bem da vida e não só as obras e ou as aparência de um país bonito que não tem educação, saúde e vive na miséria.

Minha sede é ver um governo que se preocupe com a segurança de seu povo. Que procure resolver melhor as necessidades de sua gente de ir e vir, sem se preocupar se voltará ou não para casa novamente, para só depois investir em benfeitorias e boniteza. Nada ameniza esse povo morar em um lugar belo e maravilhoso, se não tiverem o que comer ou uma saúde para desfrutar dessas benfeitorias, porque viver minguando esmola na frente de um hospital para ser atendido, - ou conseguir se quer uma gota de remédio para se tratar-, não é justo nem digno para ninguém.

Não precisamos ser ricos! Riqueza é só uma conseqüência de uma boa administração. O que precisamos é viver bem e ter paz.

Boa sorte Dilma. Mesmo votando em você contra minha vontade (por falta de opção), desejo que faça justiça e mostre-me que eu estava errado em não confiar plena-mente em ti.

Parabéns e boa sorte.

By Adauto....... Só querendo viver em um mundo melhor.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 02/11/2010
Reeditado em 02/11/2010
Código do texto: T2592158
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.