A PRESIDENTE DO BRASIL


A Presidente do Brasil é Dilma Rousseff, eleita ontem no dia 31 de outubro de 2010, um domingo de votação pacífica e de regozijo dos brasileiros.

Eu tinha escrito um texto em sua homenagem agora mesmo no Word e, não sei se minha própria perturbação pelo fato relevante, levou-me a perder o escrito. Estava postando e, o fundo da importância deste acontecimento na minha vida, remexeu meus dedos de maneira nova destruindo os dizeres tão belamente escritos, que até eu mesma estava me dando aplauso.

Eu tinha votado na Marina Silva.

E votei agora na Dilma Rousseff.

Fui com meus filhos votar na Laranjeiras, como fazíamos antigamente por morar vinte e três anos ali no Cosme Velho. E foi bom. E fiquei quieta todo o tempo de sair de casa até voltar e me aquietar.E me dei conta da grandiosidade do acontecimento no nosso Brasil que se concretizou. Foi eleita uma mulher brasileira, capaz, preparada, pelo nosso povo. Uma grande mudança e totalmente impensada, enquanto o mando e o poder tem sido dos homens. Estou emocionada. Junto ao povo brasileiro, desejamos que a Presidente do Brasil, a Presidente Dilma Rousseff seja feliz e vitoriosa no seu governo e que TODOS OS SANTOS a protejam em todos os dias no seu trabalho novo e na sua vida.
 E, nós, O POVO acompanharemos seu trabalho e a ajudaremos no que pudermos. E estaremos vigilantes que ninguém a prejudique em suas ações. Conclamo até aos seus adversários que se desarmem  e lhes estendam suas mãos ou afastem-se de seu caminho, pois estaremos vigilantes sim.

À Presidente Dilma Rousseff Felicidades e Sucesso!

MLuiza Martins