Oração da vitória

Eu sou o poder que em meu corpo habita e por isso mesmo posso me expandir em qualquer direção, desde que eu queira com a minha vontade e a minha consciência. Eu tudo posso naquilo que sou e eu sou tudo aquilo que eu posso, sendo assim um só dentro e fora de mim, na certeza de que eu vivo a vida da forma como quero viver.

Eu sou o amor que vibra em minhas células e dou de mim a todos os que em mim se ligam em suas vontades, na força e no conhecimento de que Deus está dentro de cada um de nós e que é nele que fazemos as nossas vontades e obedecemos a Sua Vontade, pois Ele muito mais do que nós, quer o nosso bem, sucesso e felicidade aqui e sempre.

Eu sou a paz que busco a todo o momento e manifesto esta paz em meu sentimento, por isso atraio cada vez mais pessoas ao meu convívio. Faço do meu pensamento uma arma poderosa em nome da calma, da igualdade e da prosperidade. Esta paz que vibra suave dentro de mim é a vereda por onde eu trafego em direção a todos os corações.

Eu sou tudo o que desejo para o meu próximo, por isso desejo sempre o melhor em tudo o que faço, fazendo de cada ação que parte de mim como epicentro, um jato de poder, amor e paz, na certeza e no conhecimento de que eu sou, naquilo que vivo, sempre o melhor, na busca da vitória, pois é nesta vitória que eu serei sempre mais.