DÁ-ME TEU COLO
Nesta manhã acordei pensando sobre minha vida, em tudo que já se passou, ah quanta decepção, sou um adolescente um filho alguém que precisa da sua atenção, reconheço que o tempo não permite sempre estar ao meu lado, mas é difícil tê-lo ausente estou do seu colo tão carente estou desesperado.
Hoje resolvi abrir meu coração através de um desabafo, quem sabe venha a me escutar meu coração está aos pedaços, por favor venha me abraçar.
Nesta fase que estou, a vontade é de ir em busca de algo novo ou mesmo qualquer aventura, uma amigo me falou que usar drogas é mesmo uma bravura, então fui aos poucos por este caminho seguindo, papai mamãe estou agora com medo de cavar minha própria sepultura.
Será agora que não é tarde para procurar novos rumos, por favor dá-me o teu colo tem um tempinho para mim, por quantas vezes quis falar com vocês, mas nunca dava tempo, estava atrasado para ir ao trabalho, ou muito trabalho em casa acumulado, hoje sou eu que estou com um cúmulo de algo pra contar, corram depressa está acabando o meu tempo, agora é eu que estou atrasado.
Como eu gostaria de ser feliz, ter o amor de uma família e sua atenção, aprender o real sentido da vida e o amor mais profundo, de quem eu precisei estava sempre de braços cruzados, de braços abertos me recebeu o mundo.
Já usei tantos tipos de drogas, fumei e também injetei, no começo era tudo interessante e só me aprofundei, e para manter meus vícios no caminho do roubo e também do crime ingressei, e agora, meu Deus o que farei ??
Dá-me o teu colo sou um filho desesperado, sem carinho e sem afeto, que não soube seguir o caminho certo, preciso de ajuda e atenção dá-me a tua mão.
São tantas conquistas a alcançar e afazeres para se realizar, a família fica em que lugar, são tantos que se encontram nesta mesma situação, por falta de carinho sai do lar e do aconchego, e para distante se vão.
Deus que ainda esteja a tempo das famílias serem protegidas de tanta maldade, faço este apelo por tantos pais jovens crianças que vivem nesta realidade, quem sabe por alguém que tenha perdido desta forma tão triste um filho querido.
Uma reflexão que nos faz pensar, vamos dar colo amor aos nossos filhos, eles precisam de nós, ouça um grito de socorro não deixe se calar a sua voz.