SEM SAÍDA
Dilma ou Serra? Na minha opinião se eu não lutar, trabalhar...
Odeio quando alguém que nunca viu uma nota de dólar, vem me falar da baixa do ouro verde, quando na verdade não faz nada para melhor sua vidinha, seu mundo pessoal.
Acho mesmo que brasileiro tem esse lance de paternalismo que espere, espera e espera o governo fazer um milagre para tudo melhorar.
O Serra conheço pela mídia e pessoalmente, olhei nos olhos e não simpatizei. Quando ministro da saúde criticou abertamente mães solteiras, não vejo firmeza, mas...
A Dilma guerrilheira, e todo mundo repete, *mas alguém tem noção do que é ser guerrilheira. A foto que está na mídia onde ela faz gesto obsceno... Eu tenho uma igual que tiraram de mim, na noite de Natal ( sem montagem) nem por isso sou mal caráter... Mas ela cometeu o crime de se aliar a quem podia dar-lhe poder.
Enfim, seja Dilma ou Serra a gente se ferra.
*Guerrilha: a operação desenvolve-se simultaneamente em dois planos, o plano material, das forças militares, e o plano moral, da ação psicológica.
Sou contra as armas, mas se todo brasileiro tivesse coragem de votar em branco ou nulo, seria uma forma psicológica de dizer que não aceitamos nenhum deles e aí poderíamos ter mais opção sem reclamação.