Dramático destino
Sozinha nesta noite de lua cheia pensando no que nunca existiu,pensando nas minhas felicidades imaginárias e chagando á conclusão de que elas nunca aconteceram.
A noite vem como um remédio para meu corpo,pois nela realizo tudo o que não aconteceu e tudo o que não fiz e disse.Nas estrelas deposito meus desejos,e estes em minha cabeça felizmente acontecem,porém somente em minha cabeça.
Meus filmes com final feliz só se passam em meu cérebro;na vida real,nunca ouvi um "Eu te amo" e então viveram felizes para sempre,nunca dei um beijo pelo qual meu coração bateu mais forte e senti o mundo girar,nunca beijei aquele com quem eu seria capaz de deixar tudo e fugir.
Minha vida sempre foi um filme de terror,onde a mocinha sofre,sofre,e acaba morrendo no final.E então o amor da vida dela surge e ela usa suas últimas palavras para dizer "eu te amo".Porém,ela morre sem nuca te-lo beijado,e com esse peso sofre durante toda a eternidade nos arbustos do inferno.
O mundo é cheio de filmes e novelas;aqueles ótimos que vão ao Oscar,outros que tal sangeu encheria um oceano e aqueles,que como o meu,só servem para mostrar para os outros que final infeliz existe.
Este é o meu filme;sem diretor,sem salário,cachês e autógrafos,mas com um roteiro diabólico que retrata minha realidade.
(04/09/2006)