ECOS DA VIDA

Para reflexão:

Um pequeno garoto passeava com o pai pelas montanhas ...

De repente o garoto cai e se machuca e grita Aai !!! - Para sua surpresa escuta a voz se repetir em algum lugar da montanha Aai !!!

Curioso pergunta - Quem é voce? E recebe como resposta - Quem é voce?

Contrariado grita - Seu covarde !!! E escuta como resposta - Seu covarde !!!

Olhando para o pai pergunta aflito - O que é isso?

O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção! Então o pai grita em direção a montanha: - Eu admiro voce! A voz responde: Eu admiro voce!

De novo o homem grita: - Voce é um campeão! E a voz responde: - Voce é um campeão!

O garoto fica espantado sem entender nada. Então o pai lhe explica. As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA.

Ela da de volta tudo o que voce diz ou faz. Nossa vida simplesmente é o reflexo das nossas ações.

Se voce quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. Se voce quer mais responsabilidade da equipe, desenvolva a sua responsabilidade. Se voce quer mais tolerancia das pessoas, seja mais tolerante com as pessoas. Se voce quer mais alegria no mundo, seja mais alegre.

Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que voce deu a ela.

Sua vida não é uma coincidência, sua vida é a consequência de voce mesmo !!!

acminho
Enviado por acminho em 29/10/2010
Código do texto: T2585850
Classificação de conteúdo: seguro