MEU PEQUENO ANJO
Meu pequeno anjo qual Deus me concedeu todo este amor que dedico imensidão de carinho é todo seu, pequena estrela linda menina razão dos meus dias é você minha alegria.
Meu pequeno anjo fruto do amor o qual o no meu ventre foi gerado seja sempre abençoado, linda menina em ti está toda perfeição ,Deus obra mais que perfeita das suas mãos.
Meu pequeno anjo que vieste ao mundo para me iluminar trazer ao nosso lar tanta alegria , é você o ouro com a mais completa realeza onde haverá maior riqueza?
Meu pequeno anjo minha bela menina é você a estrela que me ilumina seu nascimento veio a alegria anunciar o sonho de ser mãe concretizar, bela criança raios de esperança.
Meu pequeno anjo vale muito mais que qualquer pedra preciosa diante de ti ficaria sem valor até mesmo o ouro meu rico tesouro.
Meu pequeno anjo que veio ao mundo para trazer paz e mais amor aos meus dias e me aquecer nas noites frias.
Meu pequeno anjo para ti o meu coração traz espaço meu coração por ti bate além do compaço como é bom embalá-la em meus braços.
Meu pequeno anjo traz luz a noite escura que lindo admirá-la com suas travessura querida minha quanta ternura!!!
nada se compara a você minha criança mais que um oceâno de esperança não há amor mais nobre e mais bonito nós mamãe e papai te amamos além do infinito.
Sinto me segura com o toque de suas mãos frágeis e pequena ,mais puro sorriso meiga serena...
Querida princesa te amarei em todos os dias meus é você um presente de Deus peço à ele todos os dias saúde e proteção que guarde-a sempre nas suas mãos, linda motivo da minha inspiração....